Obrigado por comprar na BetoBita!
Em que pese a legislação determinar o direito de arrependimento em até 7 dias para compras virtuais, oferecemos, além disso, a possibilidade de reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
- O seu produto deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
- O produto deve estar na embalagem original.
- Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
- Apenas oferecemos o reembolso de produto vendidos ao preço normal, produto em promoção não podem ser devolvidos.
- Se o produto em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.
Trocas (se aplicável)
Após os primeiros 7 dias, só substituímos produto que se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar trocar algo por um produto igual, envie-nos um e-mail para contato@betobita.com.br e envie-o para: Estrada BA, Via Cascalheiras 531, Galpões Cascalheira, Galpão 10, Camaçari, Bahia, Brasil, CEP: 42821-666.
Bens Não Abrangidos
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
- Cartões de oferta
- Produtos em promoção
- Alguns artigos de cuidados e/ou higienes pessoais
São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)
- Qualquer produto que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
- Qualquer produto que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um e-mail para o(a) notificar que recebemos o seu produto devolvido. Também o(a) notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de 30 (trinta) dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
- Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. Em seguida, contate a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
- Se já fez tudo isso e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contate-nos contato@betobita.com.br.
Envio
- Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço: Estrada BA, Via Cascalheiras 531, Galpões Cascalheira, Galpão 10, Camaçari, Bahia, Brasil, CEP: 42821-666.
- Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do produto.
- Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
- Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
- Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu produto devolvido.